fbpx
Estalagem do Mirante

Estalagem do Mirante - Guia Fotográfico

Apresentamos à vocês o Guia Fotográfico para casais na Estalagem do Mirante do Studio Três. Temos o objetivo de mostrar as melhores locações para o pré e o pós wedding dos seus sonhos. Hoje falaremos sobre fotos na Estalagem do Mirante, lá você fará lindas fotos.

O nosso Guia Fotográfico para Noivos ganha hoje um novo capítulo. Sabemos que as fotos mais importantes de uma vida à dois começa ainda antes do casamento, e a maior dúvida de todas é: Qual locação mais combina comigo? Nos últimos posts trouxemos informações relevantes com o intuito de ajudar aos casais na árdua tarefa de achar o lugar perfeito para a produção de suas fotos. O nosso guia tem como objetivo compilar diversos locais para que o casal consiga escolher a melhor opção, e assim produzir lindas fotografias na Estalagem do Mirante que serão eternizadas por toda a vida. No último post falamos sobre a Linha de Trem do Belvedere, um local muito requisitado pelos casais belorizontinos.  Hoje iremos falar sobre uma locação apaixonante, e continuar o Guia Fotográfico para casais na Estalagem do Mirante.

Localizada à 20 minutos do BH shopping, a Pousada Estalagem do Mirante encanta à todos que a visitam. Próximo à Lagoa dos Ingleses e à rampa de decolagem de vôo livre, você pode imaginar a vista privilegiada que te aguarda não é? Na região do Topo do Mundo, beleza, minimalismo, natureza e romantismo são algumas palavras que podem descrever o local. Com certeza, você terá fotos na Estalagem do Mirante de tirar o fôlego. As possibilidades são infinitas, tanto na área interna quanto na área externa. O casal pode optar por visitar o local apenas para a sessão de fotos, ou se hospedar e aproveitar as melhores instalações da região em um dos chalés. E você ainda pode começar, ou finalizar o seu ensaio na estrada da serra antes de chegar a Estalagem do Mirante. 

O restaurante da pousada é de maravilhoso. Além de uma refeição deliciosa, a decoração e a arquitetura são impecáveis. As janelas enormes fornecem uma vista linda e possibilita a travessia de uma luz privilegiada. O lugar contempla casais que tem uma pegada Boho chique, porque, por mais que tudo seja trabalhado em madeira, possui uma decoração rústica moderna, bem contemporânea. As fotografias na Estalagem do Mirante produzidas ali são muito criativas, e o jogo de luz e sombra torna tudo ainda mais incrível. 

Já a parte externa conta com muitas opções e possibilidades. A mata característica do cerrado oferece o cenário perfeito para fotos apaixonadas e únicas. O pôr do sol é ímpar, e permite inúmeras opções para que os casais sejam privilegiados com este plano de fundo perfeito. Há muito verde, jardins e opções de vegetação, mostrando como o local é completo. Para completar o cenário maravilhoso, a piscina com uma cachoeira artificial possibilita fotos com alguma característica aquática. Neste ponto, as fotos na Estalagem do Mirante vão te surpreender.

Contudo, precisamos te alertar que a Estalagem do Mirante disponibiliza a área externa para que os casais possam fazer o ensaio, contudo é preciso fazer um agendamento e desembolsar uma taxa. Eles agendam apenas uma sessão de fotos por dia, por isso é importante fazer o agendamento com antecedência, para que a data escolhida seja garantida. Além disso, é um local que faz bastante frio, principalmente à noite, e por isso sempre aconselhamos que as pessoas estejam preparadas com agasalhos.

Esperamos ter ajudado na sua escolha com Guia Fotográfico para casais na Estalagem do Mirante, e aguarde as dicas do próximo local. Com carinho, equipe Studio Três.

 

comentário,compartilhe!

Share on facebook
Share on pinterest
Share on google
Share on whatsapp

Veja Mais

Casamento | Walkiria + Umberto

Desde que iniciamos na fotografia de casamento sempre buscamos ir alem de um trabalho comum. E o tempo foi nós mostrando que fotografar e filmar casamentos vai além de registrar o “grande dia”.

Pré-Casamento | Priscilla + Kemeo

Fazer o que amamos é sempre uma sensação de que estamos caminhando pelo um caminho certo. Quando vamos guardar algum momento com as nossas lentes, sempre tentamos conhecer um pouco a história de quem esta a nossa frente e esse casal não foi diferente.