fbpx
Capa blog teste 1

Linha de Trem do Belvedere - Guia Fotográfico

Apresentamos à vocês o Guia Fotográfico para casais na Linha de Trem do Belvedere do Studio Três. Temos o objetivo de mostrar as melhores locações para o pré e o pós wedding dos seus sonhos. Hoje falaremos sobre Bougainville Farm, lá você fará lindas fotos.

Com a intenção de darmos continuidade ao nosso guia fotográfico para noivos, um projeto incrível que estamos encantados e amando produzir, trouxemos esse post. Temos como objetivo assessorar os casais a encontrar o local perfeito para as fotos mais importantes de uma vida à dois.  Sabemos como os preparativos para o casamento são trabalhosos e cheio de detalhes e por isso buscamos ajudar nesta decisão tão importante, mostrando o melhor de cada locação, prós, contras e o porquê amamos cada lugar. No último post contamos como é incrível o Bougainville Farm, e hoje apresentamos um dos locais mais requisitados pelos casais belorizontinos. Portanto, apresento à vocês o Guia Fotográfico para casais na Linha de Trem do Belvedere.

A Linha de Trem do Belvedere está desativada atualmente e é um local surpreendente. Na divisa dos bairros Belvedere e Vila da Serra, a antiga rota da Vale apresenta uma diversidade incrível de cenários, ofertando para o casal inúmeras possibilidades. Quando a pessoa imagina que irá tirar fotos em uma linha de trem abandonada a primeira sensação é de algo feio, ou pouco valorizado. Contudo, não poderia estar mais errado quando nos referimos as fotos no local. Acreditamos que surpreendente seja a palavra certa para descrever as fotos na Linha de Trem do Belvedere, já que além dos trilhos pode-se encontrar uma área verde exuberante.

A vegetação é incrível e muito específica, carregada de pinheiros, árvores retorcidas, uma mata linda. O contraste da natureza com a interferência do homem, presente na linha do trem e em alguns prédios que estampam o cenário, torna o local único. Se a intenção é realmente conseguir fotos incríveis explorando a área verde, o casal pode se aventurar em uma trilha pela vegetação alcançando até mesmo um horizonte característico da Serra do Curral. O incrível é brincar com todas as possibilidades e explorar para que combine com o que o casal representa e espera. 

As fotos na Linha de Trem do Belvedere ficam deslumbrantes, e é exatamente por isso que são um dos locais mais solicitados pelos casais atualmente. É possível brincar com ângulos, e produzir fotos incríveis e super complexas o que outros locais não oferecem com tanta facilidade. O por do sol é incrível, e as lentes conseguem captar toda essa exuberância em plano de fundo para um casal apaixonado. Ah! Adoramos também brincar com as silhuetas e produzir fotos únicas dignas de emolduramento.

Contudo, mesmo amando o local, precisamos te alertar que por ser um local maravilhoso, lá está sempre muito cheio e a interferência humana pode atrapalhar um pouco alguma foto mais aberta. Além disso, os prédios podem ou não ser um plano de fundo desejado para as suas fotos, e se não for o caso, dependendo do ângulo eles podem atrapalhar. Para o deslocamento, há uma taxa cobrada pelo estacionamento ainda na rua da Paisagem atrás do Hospital Vila da Serra, contudo é possível descer com o carro até muito próximo à Linha de Trem facilitando o trajeto. 

Esperamos ter ajudado na sua escolha pela Linha de Trem do Belvedere, e aguarde as dicas do próximo local. Com carinho, equipe Studio Três.

comentário,compartilhe!

Share on facebook
Share on pinterest
Share on google
Share on whatsapp

Veja Mais

Fotos no Sítio Bodocó

Sítio Bodocó – Guia Fotográfico

Sítio Bodocó – Guia Fotográfico Apresentamos à vocês o Guia Fotográfico para casais no Sítio Bodocó do Studio Três. Temos o objetivo de mostrar as

Casamento | Edna + Tiago

Cumplicidade é a palavra que resume esse casamento. A conexão que existe entre o casal mostra o quanto Deus esta no centro do relacionamento.

Bougainville Farm Guia Fotográfico

Bougainville Farm – Guia Fotográfico Apresentamos à vocês o Guia Fotográfico para casais na Bougainville Farm do Studio Três. Temos o objetivo de mostrar as