fbpx
POST CAPA BLOG (3)

Ensaio fotográfico no Parque Jacques Cousteau - Guia Fotográfico

Apresentamos à vocês o Guia Fotográfico para casais no Parque Jacques Cousteau do Studio Três. Temos o objetivo de mostrar as melhores locações para o pré e o pós wedding dos seus sonhos. Hoje falaremos sobre ensaio fotográfico no Parque Jacques Cousteau, lá você fará lindas fotos.

O nosso Guia Fotográfico para Noivos ganha hoje um novo capítulo. Sabemos que as fotos mais importantes de uma vida à dois começa ainda antes do casamento, e a maior dúvida de todas é: Qual locação mais combina comigo? Nos últimos posts trouxemos informações relevantes com o intuito de ajudar aos casais na árdua tarefa de achar o lugar perfeito para a produção de suas fotos. O nosso guia tem como objetivo compilar diversos locais para que o casal consiga escolher a melhor opção, e assim produzir lindas fotos que serão eternizadas por toda a vida. No último post falamos sobre a Cervejaria Backer, um local muito requisitado pelos casais belorizontinos e hoje iremos falar sobre uma locação apaixonante, o Parque Jacques Cousteau. 

Ensaio fotográfico no Parque Jacques Cousteau

Localizado na região oeste de Belo Horizonte, no bairro Betânia, o Parque Jacques Cousteau ocupa uma área ampla repleta de árvores, flores e plantas lindas. O espaço por muito tempo funcionou como horto para a produção de plantas ornamentais para serem utilizadas no paisagismo de Belo Horizonte. Por isso, no local você encontrará uma natureza cheia de possibilidades. 

Fotos no Parque Jacques Cousteau

.

Próximo para todos os casais belorizontinos, o Parque Jacques Cousteau tem como melhor qualidade a praticidade de um local com extremo fácil acesso. A melhor época do ano para se fotografar no parque Jacques Cousteau é no inverno porque a luz acaba sendo muito privilegiada. O local pode ser dividido em três áreas para as fotos, sendo diferentes entre si e completando o ensaio fotográfico no Parque Jacques Cousteau de uma forma incrível e super funcional. 

Ensaio fotográfico no Parque Jacques Cousteau

Logo na entrada do parque, existe um trabalho de paisagismo muito elaborado com plantas exóticas. Dessa forma, os casais podem explorar a vegetação como plano de fundo para fazer as lindas fotos no Parque Jacques Cousteau. Além disso, há também a possibilidade de fazer fotos em uma área gramada que quando bem utilizada pode ser um ótimo ponto de partida para fotos incríveis.

Fotos no Parque Jacques Cousteau

Existe na região de cima do parque uma estrada de terra com uma mata um pouco mais fechada ao seu redor. Esse lugar recebe uma luz muito especial durante todo o dia, especialmente no fim de tarde um pouco antes do pôr do sol. A grande vantagem de fazer um ensaio fotográfico no Parque Jacques Cousteau é que mesmo se o tempo não estiver completamente aberto, as fotos não são comprometidas, podendo se proteger de pequenos chuviscos devido a densidade da copa das árvores. 

Se o casal busca fotos lindas privilegiando a natureza, mas não quer abrir mão do Street Style, é possível também fazer fotos na área mais urbanizada do parque. A área que possui calçamento, quadras e brinquedos infantis pode ser um bom diferencial para fugir um pouco das fotos que tem foco na natureza.

.

Contudo, devemos alertar aos casais que se interessaram que querer fazer o seu ensaio fotográfico no Parque Jacques Cousteau que por ser aberto ao público alguns dias eles podem ser mais cheios. Além disso, como todo parque público existe uma restrição quanto aos ensaios fotográficos e por isso é necessário agendar com antecedência. A temperatura é quase sempre agradável e fresca, mas é importante lembrar de levar o repelente por ser um local repleto de insetos. 

Esperamos ter ajudado na sua escolha pelo Parque Cousteau, e aguarde as dicas do próximo local. Com carinho, equipe Studio Três.

comentário,compartilhe!

Share on facebook
Share on pinterest
Share on google
Share on whatsapp

Veja Mais

Parque das Andorinhas

Parque das Andorinhas – Guia Fotográfico

Trouxemos as melhores dicas em guia fotográfico para casais no Parque das Andorinhas – Fotos por Studio Três, estúdio de fotografia, Belo Horizonte, MG.

Fotos no Sítio Bodocó

Sítio Bodocó – Guia Fotográfico

Sítio Bodocó – Guia Fotográfico Apresentamos à vocês o Guia Fotográfico para casais no Sítio Bodocó do Studio Três. Temos o objetivo de mostrar as

Casamento | Priscila e Kemeo

[column width=”1/1″ last=”true” title=”” title_type=”single” animation=”none” implicit=”true”] Casamento | Priscila e Kemeo 22 | Julho | 2017 Fazer parte desse momento (o casamento) é algo